Esqueceu a senha? | Fazer Cadastro

Instagram

Frete Grátis a partir de R$350,00Troca FácilParcele em até 3x sem juros

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor:

Em caso de troca ou devolução a cliente deve entrar em contato pelo email contato@escalda.com.br no prazo máximo de 72horas após o recebimento da mercadoria. O email deve conter os motivos da troca ou devolução para a análise do pedido.

Após o contato da loja, o produto deve ser reenviado para o endereço do remetente dentro da embalagem original, com a etiqueta e sem uso. Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, a Escalda se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução.

TROCA em caso de desistência:

O cliente poderá escolher outro produto disponível no site. Se houver diferença de valor deverá depositar à vista na conta corrente que lhe será informada por email. O frete de troca não é arcado pela loja virtual.

Troca em caso de defeito de fabricação:

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

Caso o defeito seja reconhecido o valor será restituído utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Importante: Peças na promoção (SALE) não poderão ser trocadas, exceto com defeitos de fabricação.